Kit Metafísica 1
Metafísica Trilógica I – A Libertação do Ser
Norberto R. Keppe
ISBN: 85-7072-022-X
2ª edição, 2000
226 páginas
Traduzido para: Inglês e Sueco
Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser. Estamos atualmente em condições de libertar o Ser de prisões milenares, posto que finalmente os conhecimentos da Teologia e Filosofia integraram-se à Ciência. A religação à realidade dá-se por meio dos sentidos (internos e externos)– fonte do conhecimento do mundo físico e transcendental. ATO PURO (ação boa, bela e verdadeira) é o caminho de volta à sanidade.”
Metafísica Trilógica II – Fenômenos Sensoriais “Transcendentais”
Norberto R. Keppe
ISBN: 2-9094-08-13-2
1ª edição, 1994 / 2ª edição, 2002
251 páginas
Traduzido para: Finlandês
Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.
É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”
Metafísica Trilógica III – Cura Através das Forças Energéticas
Norberto R. Keppe
ISBN: 2-9094-08-26-4
1ª edição, 1995
192 páginas
O funcionamento dos hemisférios cerebrais e as energias curativas são o principal foco da obra, mas aborda também o verdadeiro esoterismo que consiste na volta ao próprio interior. Além de outros temas: as seitas, as sociedades secretas e a doença social. Keppe afirma que “a saúde advém da conduta interna relacionada aos pensamentos corretos e sentimentos bons, que formam uma tríade perfeita, captando a energia escalar (energia essencial), que fornece o equilíbrio suficiente ao organismo psicossomático para funcionar.”