O primeiro livro publicado foi Psicanálise da Sociedade, de Keppe, obra pioneira e única de aplicação dos conceitos psicanalíticos nos fenômenos da sociedade.
A mudança de nome para Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, mostra que o trabalho dos psicanalistas em 1980, já ultrapassava os limites da ciência psicanalítica tradicional, para abraçar outros campos inerentemente unidos à dimensão humana e social a filosofia e a teologia como base de todas as ciências.
Posteriormente, com a expansão do trabalho dos psicanalistas e de seus assistentes e alunos, foi formado o Instituto Educacional Keppe & Pacheco cujos estudos levaram à aplicações da ciência trilógica nos campos da psicoterapia, medicina e odontologia psicossomáticas, economia, psicoterapia, sociopatologia, artes, espiritualidade, filosofia, metafísica, educação, história, entre outros. O desenvolvimento das pesquisas no campo da Física culminou, baseado no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida, na tecnologia do Keppe Motor.
Após os 48 anos de existência e publicando obras em 9 idiomas, a Proton, editora oficial do Instituto Educacional Keppe & Pacheco, dispõe de cerca de 2 mil e quatrocentos títulos entre livros, revistas científicas, periódicos, CDs, DVDs, material didático e tecnológico.
Norberto R Keppe

Norberto R. Keppe fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores como Viktor E. Frankl (Hospital de Policlínicas, Escola de Análise Existencial), Knut Baumgarten (Child Guidance Clinic) e Igor Caruso (Círculo de Psicologia Profunda). É fundador e presidente da Sociedade de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica (1970) desenvolvendo sua própria teoria e método científicos de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas. Foi capaz de integrar as áreas da ciência, da filosofia e da espiritualidade, criando um novo campo chamado de psico-sócio-patologia.
Lecionou como professor convidado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), e na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), entre outras instituições e faculdades.
Norberto R. Keppe fundou e chefiou o Grupo de Estudos de Medicina Psicossomática junto à Clínica de Gastroenterologia doProf. Edmundo Vasconcelos, no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.
É autor de 50 livros, alguns traduzidos em 8 idiomas. Trabalhou durante 13 anos nos Estados Unidos e Europa, onde desenvolveu importante parte de sua obra no campo da Sociopatologia, da Metafísica e da Nova Física (1996). Seu trabalho na Nova Física deu início à tecnologia sustentável do Keppe Motor capaz de economizar até 90% de energia ou mais.
Keppe se debruçou no estudo da Física chegando a dar-lhe um novo nome: Energética ou A Nova Física – pois a desinversão da Metafísica Aristotélica possibilitou seu entendimento sobre a origem e funcionamento energético de todos os seres. Daí escreveu importantes obras sobre o assunto, culminando com o livro onde realiza a unificação da Física, Biologia e Psicologia. A tecnologia Keppe Motor é a aplicação prática dessa Nova Física Trilógica, também chamada Magnetônica por Keppe (estudo do magnetismo).
Conferencista internacional, foi considerado pelo CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica) da França como “sem dúvida o mais original autor heterodoxo entre os contemporâneos.”
De volta ao Brasil
De volta ao Brasil em 1997, continua presidindo a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (Psicanálise Integral), o seu trabalho de atendimento clínico, treinando psicanalistas, escrevendo livros sobre psico-sócio-patologia. Como pesquisador de Física, orienta o grupo de engenheiros do Keppe Motor em seus desenvolvimentos tecnológicos, e nos trabalhos da Ophicina artesanal de Ventiladores Keppe na cidade de Cambuquira , M.G. Brasil.
Como comunicador carismático, há mais de 50 anos produz programas científicos e terapêuticos para televisões abertas e educativas e para rádios, e levados ao ar em praticamente todos os estados do Brasil. Traduzidos para 5 idiomas são veiculados em mais de 200 canais, de 40 países.
Desenvolveu, entre outras atividades, o método psicolinguístico trilógico que é aplicado na Millennium – Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas.
Inspirou a criação das Faculdades Trilógicas que ensinam seus conhecimentos e descobertas aplicadas a todas as áreas do saber e de atividade humana.
Devido a amplas realizações em benefício da Humanidade, recebe em 2019 o titulo de Doutor Honoris Causa.
Cláudia B. S. Pacheco

Psicanalista, vice Presidente da Sita – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, é assistente de Norberto R. Keppe desde 1976 quando formou-se em Psicanálise Integral. Fez sua análise didática com Keppe depois de formar-se em psicologia pela Universidade de São Marcos. Completou seu doutorado com a tese Freud e a Psicanálise. Fundadora e editora do órgão oficial da entidade, “Revista de Psicanálise Integral” por vários anos, bem como de vários periódicos de natureza terapêutica publicados pela entidade em diversos países, organizou e dirigiu diversos Congressos Internacionais de Trilogia Analítica.
De 1983 a 1988 funda e dirige com Keppe a ISAT – International Society of Analytical Trilogy em Nova York, onde realizou programas terapêuticos para Professores e alunos da City University of New York.
Em 1990, cria o “Institut Supérieur de Psychanalyse Intégrale – École Norberto Keppe”, e a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, com sede em Paris e ramificações em Londres, Lucca, Moscou, Estocolmo, Helsinque e Lisboa, com a finalidade de treinar psicanalistas, atender a clientes em Psicanálise Integral e promover palestras, congressos e cursos sobre a ciência trilógica. Idealizou e publicou o jornal científico-cultural “Savoir c’est Pouvoir”, distribuído durante vários anos em Paris e outras cidades francesas.
Em 28 de junho de 1992, sob a lei 1901, funda em Paris a Associação STOP a Destruição do Mundo e a preside deste então. Coordena todos os projetos e eventos realizados pela entidade, de âmbito nacional e internacional.
Como resultado de seus 42 anos de pesquisas e 37 de atendimento a clientes do mundo inteiro, escreveu diversos livros entre os quais o best seller A Cura pela Consciência — Teomania e Stress. Algumas de suas obras já foram publicadas em nove idiomas (português, inglês, francês, alemão, russo, italiano, finlandês, sueco e espanhol).
De volta ao Brasil em 1997, continua presidindo a Associação Stop a Destruição do Mundo e o Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, e seguindo com o seu trabalho de atendimento clínico, treinando psicanalistas, escrevendo livros sobre medicina psicossomática e psico-sócio-patologia. Como comunicadora carismática, produz juntamente com Keppe programas científicos e terapêuticos para televisões abertas e educativas bem como para rádios, e levados ao ar em praticamente todos os estados do Brasil.
De volta ao Brasil em 1997, continua presidindo a Associação Stop a Destruição do Mundo e o Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, e seguindo com o seu trabalho de atendimento clínico, treinando psicanalistas, escrevendo livros sobre medicina psicossomática e psico-sócio-patologia. Como comunicadora carismática, produz juntamente com Keppe programas científicos e terapêuticos para televisões abertas e educativas bem como para rádios, e levados ao ar em praticamente todos os estados do Brasil e diversos países.
Entre eles estão os programas de TV e rádio “O Homem Universal” e “STOP a Destruição do Mundo” que são exibidos na TV Aberta São Paulo e na Rádio Mundial. Traduzidos e transmitidos em 280 emissoras de TV e rádio de 49 países. Suas participações no podcast “Thinking with Somedoby Else´s Head” são acompanhadas por milhares de pessoas no mundo todo.